PUBLICIDADE

Roberta Medina fala sobre briga de Anitta com o Rock in Rio

17 jun 2024 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado (15), Roberta Medina, executiva do festival e vice-presidente da Rock World, concedeu uma entrevista aos jornalistas e falou sobre artistas de anos anteriores com os quais teve problemas.

"Quando terminou a edição de 2022, a Anitta brigou com o Rock in Rio. Sabe se lá por quê… Se perguntasse se eu quero Anitta no Rock in Rio, aqui está de portas abertas. Agora, não foi legal? Não foi legal. Mas cada ano é um ano e cada momento é um momento. As pessoas amadurecem. Por que que as relações não podem se amadurecer, né? Então, eu acho que a gente fica um tempo de bode.", afirmou.

Foto: Instagram @anitta / The Music Journal

Vale lembrar que Anitta afirmou que não voltaria a se apresentar no Rock in Rio. "Não boto mais os pés neste festival", disparou.

"Eu acho que foi uma frase forte e precipitada. Absolutamente desnecessário… Então dizer nunca? Isso não existe… Se precisar fazer as pazes, a gente faz as pazes", disse Roberta.

Outros artistas citados por ela foram Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, e Drake, mas revelou que não deixaria de trabalhar com eles "para sempre".

Vale destacar que Anitta participou das edições do Rock in Rio Lisboa em 2018 e 2022.

A cantora se pronunciou no Twitter após a sua última apresentação na edição portuguesa do festival.

"Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá, e a gente que se humilhe a qualquer condição deles para dar tudo certo para os estrangeiros", comentou, na época.

"Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande para conseguir o devido respeito para o funk. Hoje peguei o celular e vi quanto funk rolou nesse festival e fiquei feliz que aquela briga extremamente exaustiva não foi à toa", afirmou após o show de Ludmilla em 2022.

Anitta será convidada especial de show de Kylie Minogue 

A cantora Anitta foi anunciada como convidada especial do show que Kylie Minogue fará no dia 13 de julho em Londres.

Além da brasileira, a cantora Marina e a dupla ALTÉGO também foram anunciados.

"Como se eu não estivesse animada o suficiente para o BST Hyde Park… mal posso esperar para dividir o palco com

@MarinaDiamandis @Anitta @ALTEGO_MUSIC e MAIS! Até mês que vem Londonnnn", escreveu Kylie no X.

Vale lembrar que Anitta está em turnê pelos Estados Unidos com seu novo show, Baile Funk Experience.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade