PUBLICIDADE

João Gomes critica presidente e tem show barrado no Maranhão

13 set 2022 - 16h14
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor João Gomes revelou seu posicionamento político durante seu show no Rock In Rio e o fato não reverberou positivamente para seus fãs que apoiam o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL).

Nesta segunda-feira (12), alguns representantes do Sindicato Rural de Imperatriz, no Maranhão, afirmaram publicamente que não vão aceitar a realização do show de João Gomes na cidade. A apresentação do artista estava marcada para 29 de outubro, por conta do posicionamento do artista.

Foto: TikTok / The Music Journal

"Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela", disse um dos membros do sindicato.

A empresa que realiza os shows do cantor, Imperial Promoções, divulgou uma nota oficial afirmando que o comunicado do sindicato é uma intolerância.

Contudo, Rodrigo Brasmar, empresário que será candidato a deputado federal pelo PP neste ano, garante que o show de João Gomes não será cancelado.

"O show vai acontecer e será um sucesso. Lutarei para que seja em Imperatriz, mas se não for aqui será em João Lisboa, Davinópolis ou Açailândia", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade