PUBLICIDADE

Rio: Justin Bieber é agarrado por fã, ri da situação e canta 'Baby'

3 nov 2013 - 20h54
(atualizado em 4/11/2013 às 08h36)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Justin Bieber se apresentou na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (3)</p>
Justin Bieber se apresentou na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (3)
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Depois de abandonar o palco da Arena Anhembi, em São Paulo, sem cantar o hit Baby, Justin Bieber se apresentou na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (3). Assim como na capital paulista, o cantor também atrasou a apresentação - desta vez em quase duas horas, já que o show estava marcado para as 19h e começou às 20h50. Também durante a música Boyfriend - mesma canção na qual um fã atirou um objeto contra o microfone do cantor, na capital paulista -, um fã subiu ao palco e agarrou o astro teen. Desta vez, porém, Justin riu da situação e brincou dizendo que pensou que era um de seus dançarinos. Por fim, ele não decepcionou a plateia e cantou seu hit absoluto, Baby.

Vestindo terno branco e óculos escuros e acompanhado de 14 bailarinos, Bieber abriu o show com All Around the World, que faz parte de seu mais recente álbum, lançado em 2012 e que dá nome à turnê. "Vamos lá, Rio, pule!", incentivava o cantor durante a canção. Antes da segunda faixa, ele perguntou: "quem quer sair comigo hoje a noite?", além de questionar quem o assistia pela primeira vez e pedir para que o público ficasse em silêncio enquanto ele falava. "Quando eu falar, vocês precisam parar de falar e me ouvir", disse.

O cantor, que esteve no País pela primeira vez em 2011, entoou na sequência Take You, Catching Feelings e One Time.

Em São Paulo, Bieber interpretava a canção Boyfriend quando uma fã arremessou um objeto que derrubou o microfone do artista. O cantor olhou chateado, deu as costas e não voltou mais. Um dos dançarinos chegou a pegar o microfone de volta e, durante alguns instantes, os bailarinos ficaram no palco sem saber o que fazer, mas o músico deixou o local irritado e não retornou para terminar o espetáculo - Baby seria a próxima canção, que fecharia a noite. Ao contrário disso, o músico não decepcionou a plateia carioca esta noite. Mesmo sendo agarrado por um fã durante Boyfriend (novamente), ele soube rir da situação, brincou dizendo que pensou que fosse um de seus dançarinos e encerrou o show com a música que o lançou para o sucesso: Baby.

Apesar de manter um ar blasé, o cantor se esforçou para agradar o público, majoritariamente feminino, que cantava junto todos os hits. Ele chegou a agradecer a presença das meninas com um “obrigado” em português e disse que via “muitas moças bonitas” na pista. Uma jovem chamada Luiza causou inveja geral ao ser escolhida para receber uma coroa de flores do cantor, que chegou a lhe dar um beijo próximo ao pescoço enquanto cantava One Less Lonely Girl.

Ao tocar Be Alright, dispensou o playback e arrancou suspiros ao pegar o violão para tocar Fall. Justin ainda deu uma palinha na bateria,e depois de trocar de roupa algumas vezes, passou as últimas músicas sem camisa.

Centenas de fãs passaram mal antes e durante o show e boa parte do público passou as quase uma hora e 30 minutos de show - o concerto terminou por volta de 22h20 -, aos prantos. Segundo a médica Lais Figueiredo, que atendia em um dos quatro postos de saúde montados no sambódromo, a maioria dos casos era de DNV, crise nervosa. "No geral, uma água com açúcar e ficar um pouco longe da multidão já resolve", explicou.

A estudante Karinni Baeza, 17 anos, definiu o show como “ótimo”, e só estranhou a violência com que o segurança retirou o intruso do palco, com uma chave de pescoço. “Achei desnecessário usarem tanta força bruta. Mas fã é fã, faz de tudo”, afirmou.

Setlist

All around the world

Take you

Catching feelings

One time

Eenie meenie

Somebody to love

Love mee like you do

She don't like the lights

Die in your arms

Out of town girl

Be alright

Never say never

Beauty and a beat

One less lonely girl

As long as you love me

Believe

Boyfriend

Baby

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: B
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade