PUBLICIDADE

Reino Unido lança conferência que discute os jovens como futuros consumidores de música

A BPI (British Phonographic Industry), associação das gravadoras do Reino Unido e o ERA (Entertainment Retailers Association) anunciaram nesta quinta-feira (9) um programa que discutirá a importância de crianças e jovens como futuros consumidores de música e o papel que elas provavelmente desempenharão no consumo da indústria. Intitulada New Kids On The Block: Insight into […]

10 jul 2020 - 10h32
Compartilhar
Exibir comentários

A BPI (British Phonographic Industry), associação das gravadoras do Reino Unido e o ERA (Entertainment Retailers Association) anunciaram nesta quinta-feira (9) um programa que discutirá a importância de crianças e jovens como futuros consumidores de música e o papel que elas provavelmente desempenharão no consumo da indústria.

Foto: Divulgação | Pinterest
Foto: Divulgação | Pinterest
Foto: The Music Journal

Intitulada New Kids On The Block: Insight into a New Generation (A introspecção em uma nova geração), acontecerá como um webinar na próxima quinta-feira (23) e terá a duração de 1h30min, incluindo perguntas e respostas com a participações de colaboradores da indústria musical, provenientes da Sony Music, Roblox, TikTok, SuperAwesome, entre outros.

A conferência discutirá o cenário musical sobre os jovens de hoje, desde suas tendências em mídias, marcas, plataformas tecnológicas e consumo de dispositivos, até suas esperanças, sonhos e aspirações.

Além disso, o New Kids On The Block: Insight into a New Generation explorará a relação que os menores de 18 anos têm com a música, o impacto do coronavírus e outras macrotendências.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade