Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Red Velvet: Joy dá banho de água fria sobre reunião do grupo

Joy, integrante do Red Velvet, frustrou as expectativas de um encontro do quinteto com outros nomes do K-Pop ao revelar a dificuldade de reunir o próprio grupo. A declaração foi feita nesta semana em uma plataforma de interação com fãs, após um internauta sugerir um evento esportivo conjunto entre o Red Velvet, o aespa e […] O post Red Velvet: Joy dá banho de água fria sobre reunião do grupo apareceu primeiro em POPline.

15 jul 2026 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Joy, integrante do Red Velvet, frustrou as expectativas de um encontro do quinteto com outros nomes do K-Pop ao revelar a dificuldade de reunir o próprio grupo. A declaração foi feita nesta semana em uma plataforma de interação com fãs, após um internauta sugerir um evento esportivo conjunto entre o Red Velvet, o aespa e o Hearts2Hearts!

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Confira todas as notícias sobre o Red Velvet no POPline!

(Foto: Instagram @redvelvet.smtown)
(Foto: Instagram @redvelvet.smtown)
Foto: Popline

Leia mais:

Ao ser questionada sobre a possibilidade de participar da gincana ao lado das colegas de empresa, a artista foi bastante direta sobre a atual realidade do quinteto. "A gente mal consegue reunir nós cinco ao mesmo tempo", respondeu Joy, evidenciando a complexidade de conciliar as demandas atuais do grupo.

A revelação chama a atenção dos fãs, especialmente porque a SM Entertainment confirmou que o Red Velvet se prepara para realizar um comeback completo em agosto deste ano. O projeto marcará o primeiro lançamento do grupo desde o álbum "Cosmic", lançado em junho de 2024 em comemoração aos dez anos de carreira.

Mudanças contratuais e foco em carreiras solo

(Foto: Instagram @redvelvet.smtown)
(Foto: Instagram @redvelvet.smtown)
Foto: Popline

A dificuldade de agenda citada por Joy reflete as recentes mudanças estruturais do grupo. No último ano, Wendy e Yeri decidiram não renovar seus contratos individuais com a SM Entertainment, assinando com as agências ASND Label e Blitzway Entertainment, respectivamente, para gerenciar suas carreiras solo.

Apesar de estarem em empresas diferentes para projetos individuais, as duas continuam ligadas à SM para as atividades e comebacks oficiais do Red Velvet. Enquanto isso, Irene, Seulgi e Joy permanecem sob contrato exclusivo com a SM Entertainment, dividindo-se entre lançamentos solo, sub-units e atuações em K-dramas.

O post Red Velvet: Joy dá banho de água fria sobre reunião do grupo apareceu primeiro em POPline.

Popline Popline
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra