PUBLICIDADE

Recife terá o Groovin Festival com Racionais e Ponto de Equilíbrio 

19 mai 2022 12h34
ver comentários
Publicidade

Celebrando a música urbana, o Groovin Festival confirma sua terceiro edição que acontecerá em Recife no dia 20 de agosto. No lineup estarão importantes nomes da cena hip hop e urbana brasileira como os lendários Racionais MC's, o grupo Ponto de Equilíbrio, além de Hyperaranhas, Manga Rosa, Erica Natuza e Tributo a Desarie.

O Groovin Festival acontecerá no Classic Hall em Recife (Av. Governador Agamenon Magalhães, S/N, Olinda (PE). Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 1.900, podem ser adquiridos na Bilheteria Digital e nas lojas Esposende Calçados, Vita Brasil Net, Tabacaria Roots, Banca Roots e na bilheteria do Classic Hall.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Responsabilidade social

Repetindo a fórmula de sucesso, a produção do Groovin Festival confirma uma série de ações para sua terceira edição. No palco, todas as atrações serão acompanhadas de intérpretes de Libras. A acessibilidade está garantida para todos os notívagos e a própria equipe.

O espaço, inclusive, terá espaço especial na frente do palco para garantir conforto e segurança para PCD's e seus acompanhantes.

Alinhada à economia sustentável, no Groovin, toda a emissão de carbono será compensada com ações de compensação do Crédito de Carbono e replantio de mudas no lago e jardins da estrutura do Classic Hall. Evitando o acúmulo de resíduos, todos os materiais utilizados serão reutilizáveis e sustentáveis com a política de plástico zero.

Parcerias com artesãos, artistas e ONG's, como a Salve Maracaípe e Praia Limpa também estão na programação, levando espaços de conscientização e conhecimento de ações pró-meio ambiente. Com apoio social, o Groovin Festival recolherá doações de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos a comunidades carentes da região metropolitana do Recife.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade