Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Quer conceito? Madonna explica o que quer passar com "Confessions II"

O álbum novo da Madonna, "Confessions II", é voltado para as pistas de dança, como o "Confessions On a Dance Floor", lançado em 2005. Mas a cantora tem um motivo claro para criar essa sequência 21 anos depois. "É um álbum sobre consciência e liberdade. Dançar não é um ato sem sentido. Dançar permite criar […] O post Quer conceito? Madonna explica o que quer passar com "Confessions II" apareceu primeiro em POPline.

29 jun 2026 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários

O álbum novo da Madonna, "Confessions II", é voltado para as pistas de dança, como o "Confessions On a Dance Floor", lançado em 2005. Mas a cantora tem um motivo claro para criar essa sequência 21 anos depois. "É um álbum sobre consciência e liberdade. Dançar não é um ato sem sentido. Dançar permite criar um sendo de comunidade e conexão", ela explica, em entrevista para a capa da revista Vogue Itália.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Tudo sobre "Confessions II", 15º álbum da Madonna: filme, singles, capas, data de lançamento

(Foto: Vogue)
(Foto: Vogue)
Foto: Popline

Leia mais:

"Hoje, com os smartphones, não nos conectamos mais de verdade, mesmo que nos iludamos pensando que sim. Em vez disso, cada pista de dança é um espaço ritualístico onde você liberta seu corpo e sua mente, a ansiedade desaparece e você tem a chance de talvez alcançar um estado de consciência mais profundo", completa.

E Madonna garante que ainda dança em sua vida, fora do trabalho. "Danço na cozinha, depois do jantar, com meus filhos. A dança criou uma trajetória para mim, me permitiu escapar do que eu considerava uma vida bastante prosaica no meio-oeste, ir para Nova York e perseguir meus sonhos", comenta a rainha do pop.

Madonna lança "Confessions II" no dia 3 de julho

O álbum novo chegará às plataformas na próxima sexta (3/7). Madonna já antecipou seis músicas no curta-metragem "Confessions II - The Film", cheio de participações especiais. Duas músicas já são destaques: "Bring Your Love", com Sabrina Carpenter, e "Read My Lips", com o colombiano Feid.

Esta segunda foi selecionada pela FIFA para a trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2026. Madonna, inclusive, fará uma apresentação no primeiro show de intervalo da final de uma Copa, marcado para 19 de julho.

O post Quer conceito? Madonna explica o que quer passar com "Confessions II" apareceu primeiro em POPline.

Popline Popline
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra