PUBLICIDADE

Prettos: "Novo Viver" é o álbum mais autêntico na carreira da dupla 

Novo Viver, um trabalho inédito do duo Prettos, chegou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (9). O álbum é visto como o mais autêntico dos artistas Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, com canções que refletem uma viagem de autoconhecimento que resultam em reinvenção. Os irmãos, além de assinarem a maioria das composições do […]

10 jul 2020 - 10h05
Compartilhar
Exibir comentários

Novo Viver, um trabalho inédito do duo Prettos, chegou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (9). O álbum é visto como o mais autêntico dos artistas Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, com canções que refletem uma viagem de autoconhecimento que resultam em reinvenção.

Foto: Divulgação | Instagram
Foto: Divulgação | Instagram
Foto: The Music Journal

Os irmãos, além de assinarem a maioria das composições do CD, também foram responsáveis por todo o processo de concepção, arranjos, gravação, edição, instrumentação e pós produção, trazendo participações especiais apenas dos músicos Luizinho 7 Cordas no violão de 7 cordas, Léo Carvalho na bateria e Cassiano Andrade na cuíca, repinique e congas.

O resultado de toda essa experiência está impresso nas faixas Novo Viver, Dona do Poder, Sempre Acesa, Cabrochinha, Patrimônio da Humanidade, Se Páh, Xequeré, Chama, Reveses, Maria Não Volta Mais, Desfez de Mim e Quintal dos Prettos.

A capa de Novo Viver é assinada por Bento Andreato, seguindo o legado de seu pai, o mestre Elifas Andreato, reconhecido artista plástico e ilustrador de inúmeras capas de discos de vinil nos anos 1970.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade