PUBLICIDADE

Papatinho se une a Dfideliz, Bin e Anitta em "Tá com o Papato"

30 ago 2020 12h22
ver comentários
Publicidade

O DJ Papatinho lançou nesta sexta-feira (28), o seu novo single Tá com o Papato, que conta com as colaborações especiais de DFideliz, Bin e da cantora Anitta. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner.

Foto: Warner Music / The Music Journal

Além da faixa, os fãs podem conferir também um videoclipe gravado no Rio de Janeiro (cumprindo as medidas de segurança, testagem e prevenção que o momento pede) e que traz os artistas em estética descontraída e em um momento de lazer. O clipe foi dirigido por Darniel Levenhagem e produzido Felipe Britto.

Tá com o Papato leva Anitta novamente à sonoridade do trap - ritmo urbano oriundo do rap e que tem grande influência no cotidiano da periferia brasileira. À cantora carioca, se unem nos vocais: Dfideliz, integrante do grupo Recayd Mob, e Bin, nova aposta do produtor Papatinho.

Entre os versos dos três cantores, Tá com o Papato traz empoderamento e representatividade. DFideliz rima em sua parte: "Sabe como é? / Preto, rico e lindo", enquanto Anitta canta: "Chegou a patroa / Não desço do salto / Eles tão tudo me querendo / É um bando de interessado".

Assista:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade