PUBLICIDADE

Pai de Britney exige pagamento de honorários advocatícios

Jamie solicita que ela continue a pagar por obrigações fiduciárias em curso relativas à liquidação da tutela da pessoa e do patrimônio

21 dez 2021 - 15h54
(atualizado às 16h14)
Ver comentários
Publicidade

Jamie, pai de Britney Spears, entrou com um pedido judicial solicitando que sua filha continue pagando seus honorários advocatícios.

Britney Spears está gerindo a sua própria carreira agora
Britney Spears está gerindo a sua própria carreira agora
Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears / The Music Journal

Após um mês que a Princesa do Pop foi dispensada de sua tutela de 13 anos, seu pai solicita que ela continue a pagar sua equipe jurídica por "obrigações fiduciárias em curso relativas à liquidação da tutela da pessoa e do patrimônio", conforme relatou a revista People.

"O pagamento imediato dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam", informa o pedido judicial. "As obrigações fiduciárias que Jamie deve não terminaram com sua suspensão ou com a ordem de rescindir a Tutela … O pagamento dos honorários advocatícios de Jamie do Estado é exigido, independentemente do vitríolo ad hominem sem suporte apresentado a ele."

E continua: "O Sr. Spears colheu muitos milhões de dólares de Britney como conservadora, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho de Britney e o dinheiro ganho com dificuldade", explicou um advogado de Jamie Spears em comunicado. "A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi suspenso vergonhosamente. Nestas circunstâncias, a petição dele não é apenas legalmente sem mérito, é uma abominação. Britney de forma pungente testemunhou sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para isso. Não é isso o que um pai que ama sua filha faz", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade