0

Pabllo Vittar é eleita 'Melhor Artista Brasileira'

Drag queen também se tornou o primeiro nome do Brasil a se apresentar na premiação da MTV europeia

3 nov 2019
10h19
atualizado às 10h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Pabllo Vittar foi eleita a 'Melhor Artista Brasileira' pelo European Music Awards (EMA), prêmio da MTV que consagra os melhores nomes da música mundial e europeia. O anúncio foi feito através das redes oficiais da própria emissora na tarde deste domingo, 3, horas antes da cerimônia principal.

A cantora Pabllo Vittar.
A cantora Pabllo Vittar.
Foto: Instagram/@pabllovittar / Estadão Conteúdo

"Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicaram um minuto do seu tempo para poder votar em mim!", comemorou Pabllo, através de seu Twitter. Ela concorria com Anitta, Emicida, Ludmilla e Kevin O Chris.

A cerimônia de entrega do EMA começa a ser transmitida pela MTV Brasil a partir das 17h. Além de ter ganhado o prêmio, Pabllo também será a primeira artista brasileira a se apresentar no evento, quando fará uma performance no tapete vermelho antes da premiação principal.

Pabllo Vittar foi eleita a Melhor Artista Brasileira pela MTV europeia
Pabllo Vittar foi eleita a Melhor Artista Brasileira pela MTV europeia
Foto: Reprodução / Instagram / Estadão Conteúdo

Outros vencedores que já foram anunciados pelo EMA são Taylor Swift como Melhor Artista Norte-americana, o grupo Little Mix como Melhor Artista Britânico, e o produtor Avicii como Melhor Artista Sueco.

Veja também

Valesca: "Nasci de um útero feminista, de uma guerreira"

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade