Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Of Monsters and Men anuncia show único no Brasil após dez anos

Banda islandesa retorna a São Paulo em novembro para apresentar o novo álbum All Is Love and Pain in the Mouse Parade

7 jul 2026 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

O Of Monsters and Men volta ao Brasil em 2026 para uma apresentação única em São Paulo. A banda islandesa sobe ao palco da Audio no dia 26 de novembro, marcando o reencontro com o público brasileiro após uma década desde a última passagem pelo país.

Banda islandesa apresenta em 26 de novembro, na Audio, repertório de hits e faixas do álbum ‘All Is Love and Pain in the Mouse Parade’
Banda islandesa apresenta em 26 de novembro, na Audio, repertório de hits e faixas do álbum ‘All Is Love and Pain in the Mouse Parade’
Foto: Jake Potters / Rolling Stone Brasil

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Os fãs terão acesso antecipado aos ingressos em uma pré-venda exclusiva, que começa às 10h desta quarta, 8. Para participar, é preciso se cadastrar pelo link divulgado nas redes sociais oficiais da banda, que dará acesso ao código e ao endereço da venda antecipada. A venda geral começa às 10h de sexta, 10, pelo site da Ingresse. Também será possível comprar entradas sem taxa de conveniência no Takkø Café, ponto de venda oficial na Vila Buarque, em São Paulo.

A nova turnê acompanha o lançamento de All Is Love and Pain in the Mouse Parade (2025), álbum que reúne o grupo após um período dedicado a projetos solo e paralelos. O trabalho explora a convivência entre sentimentos como amor e dor e inaugura uma nova fase na trajetória do quinteto formado em Reykjavík.

A banda ganhou projeção internacional com o álbum de estreia My Head Is an Animal (2011), impulsionado pelo sucesso de "Little Talks", que já ultrapassou a marca de um bilhão de reproduções no Spotify. Desde então, lançou Beneath the Skin (2015) e Fever Dream (2019), além de participar de grandes festivais como Coachella, Glastonbury e Lollapalooza, e integrar trilhas de produções como Jogos Vorazes e A Vida Secreta de Walter Mitty.

Esta será apenas a terceira visita do Of Monsters and Men ao Brasil. As anteriores aconteceram nas edições de 2013 e 2016 do Lollapalooza Brasil. Em São Paulo, o show está marcado para as 21h30, com abertura dos portões às 20h, e marca o retorno do grupo aos palcos com um repertório que combina sucessos dos últimos 15 anos e faixas inéditas do novo disco.

Serviço - Of Monsters and Men em São Paulo

Data: 26 de novembro de 2026, quinta-

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-100

Horários: Portas 20h / Show 21h30

Classificação etária: 16+ / menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsável legal

Ponto de venda físico (sem taxa de conveniência): Takkø Café, R. Maj. Sertório, 553 - Vila Buarque - São Paulo/SP.

Horários: Terça à Sexta, das 8h às 17h / Sáb, dom e feriados, das 9h às 18h.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra