Novo vocalista do Sublime fala sobre disco de inéditas
O anúncio de uma nova turnê do Sublime foi surpresa para muitos que acompanhavam a banda nos anos 90. A cara do grupo era o vocalista Bradley Nowell, que morreu após uma overdose em 1996. No ano passado, o grupo voltou a se apresentar com outro cantor, Rome Ramirez, que deu uma entrevista ao canal americano KCTV5, quando falou sobre um novo álbum do Sublime.
O novo vocalista disse que enquanto estão em turnê, o grupo está escrevendo algumas coisas. A banda pensa em começar a gravar após terminar a maratona de shows, que tem a última apresentação agendada para o dia 10 de outubro, no Festival SWU, em Itu, no interior de São Paulo. Ele prometeu que a banda irá se esforçar para fazer o melhor álbum da década. Até agora, o Sublime não lançou nenhum disco desde a morte de Nowell, em 1996.
Sobre a turnê, Ramirez disse que estão todos animados. De acordo com ele, após os primeiros shows em abril e maio, ninguém da banda queria voltar para casa e, definitivamente, eles estão de volta à estrada.
Ramirez também falou sobre as comparações com Nowell. Ele afirmou que isso é inevitável porque Nowell era um ícone da música pop na época, mas está fazendo seu melhor e que não adiantaria se penitenciar por não parecer com o vocalista anterior. Ele diz ainda que o que realmente gosta de fazer é cantar e escrever, e isso é o que ele vai fazer no Sublime.