Novata, cantora Lana Del Rey já pensa em se aposentar
A cantora Lana Del Rey, 25, admitiu que ter sido deixada com o coração partido e seus dias de muita bebida a inspirou para produzir o álbum best-seller Born To Die. Mas, agora que toda a fase de loucura passou, ela anda achando difícil compor um novo material.
"O álbum fala sobre viver a vida no lado mais selvagem. É meio que uma brincadeira, pois não sou tão festeira mais, mas costumava beber muito. Demais! Eu não bebo há sete anos", comentou a cantora à revista Vogue EUA.
Depois de anos difíceis em recuperação, Lana - cujo nome real é Lizzy Grant - está mais tranquila e, apesar de seu novo disco ser um sucesso, ela admite que pode parar sua carreira musical por um tempo, pois não tem mais nada a dizer.
"Sem casa e em reabilitação de álcool e drogas. Esta tem sido minha vida nos últimos cinco anos. Meus amigos são um grupo que conheci através do trabalho, eles não sabiam que eu era cantora porque nada acontecia. Estou considerando me aposentar como cantora neste momento", afirmou a jovem. "Eu não acho que vou gravar outro disco. O que eu diria? Sinto que tudo o que eu queria dizer, eu já disse".
"Mesmo que eu não possa ficar com essa pessoa mais, ainda quero honrar essas lembranças. Ter me apaixonado me mudou e o meu disco é sobre ser fiel na memória desta determinada pessoa", analisou Lana sobre o único álbum.