PUBLICIDADE

N.I.N.A lança álbum "Para Todos Os Garotos Que Já Mamei"

31 ago 2023 - 09h15
Compartilhar
Exibir comentários

Após o lançamento de "Faz Assim", faixa inaugural do álbum "Para Todos Os Garotos Que Já Mamei", N.I.N.A presenteia os fãs com o lançamento do álbum em todas as plataformas digitais. Neste projeto, a artista entrega ainda mais vocal, versatilidade, colaborações e oferece "um olhar mais descontraído e leve sobre o amor, mas também uma abordagem crítica e racional", contou.

Fotografia por: Louquera
Fotografia por: Louquera
Foto: AUR

"Para Todos Os Garotos Que Já Amei" vem após o lançamento do álbum "PELE" em abril do ano passado, o qual acumula mais de 9 milhões de reproduções no Spotify. Sucesso que contribuiu para que N.I.N.A fosse incluída na playlist "EQUAL" em agosto, que destaca talentos emergentes de vozes femininas de todo o mundo, apontando-as como as novas promessas do cenário musical.

A inspiração por trás de "Para Todos Os Garotos Que Já Mamei" provém da trilogia de filmes da Netflix "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", porém atualizada de acordo com o olhar único de N.I.N.A, incorporando suas próprias vivências e experiências.

"São fragmentos da minha própria vida, experiências vividas na favela, coisas que testemunhei e vivenciei".

A cantora ressalta que esse álbum marca um ponto de virada em sua carreira, apresentando um aspecto mais maduro e criativo.

"Este álbum marca o início de uma nova fase na minha jornada. Acho que a mudança está no nível do trabalho. Com o passar do tempo, veio o amadurecimento artístico", afirmou.

Fotografia por: Louquera

No último mês, a artista lançou "Faz Assim", dando um gostinho do que viria no álbum "Para Todos Os Garotos Que Já Mamei". A faixa e o videoclipe de "Faz Assim", juntos já acumulam quase 500 mil reproduções no Spotify e YouTube. O vídeo se passa em um quarto semelhante ao quarto da personagem Lara Jean, interpretado por Lana Condor, no filme "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", mostrando o mundo de uma adolescente, sua intensidade e, claro, ousadia.

Foto: AUR

A cantora apresenta agora seis novas faixas repletas de musicalidade e surpresas para seus admiradores. No álbum, N.I.N.A exibe colaborações com grandes nomes da cena musical atual, incluindo Baco Exu do Blues em "Prece", Thiago Pantaleão em "Porrada de Balinha", Sant em "Despedidas" e MC Luanna em "Karma", a faixa central do álbum, inspirada na história de Lara Jean com sua melhor amiga de infância, que disputam o mesmo garoto.

"Karma" fala sobre a lei do retorno e adota um estilo de batalha de rap. De acordo com N.I.N.A, a produção foi rápida e prazerosa, já que MC Luanna é uma de suas melhores amigas. "A produção da faixa foi hilária, a gente escrevia, mostrava uma para a outra e ria", relatou. O sentimento de amizade também foi compartilhado por MC Luanna, que contou: "Foi um misto de sensações participar dessa música. Eu olhava para o lado e ria com a minha amiga. Foi divertido porque a música foi escrita exatamente como ela é: uma troca de farpas, de ataques e defesas sobre algo que, no final, nem vale a pena: homens", contou.

Destaca-se também no álbum as músicas "Ferve" e "Teve Uma Garota", sendo que nesta última a artista se inspira em elementos de sua infância e nas lembranças ligadas à sua mãe. "É uma composição que celebra as mulheres que me protegem e orientam em direção ao sucesso. Aborda um amor singular e sagrado, embora sem enfatizar a dimensão religiosa de maneira explícita. Expressar isso de forma genuína e pura foi um desafio significativo", compartilhou N.I.N.A.

"Para Todos Os Garotos Que Já Mamei" já está disponível em todas as plataformas de streaming. Confira:

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade