PUBLICIDADE

Nick Carter nega acusações de abuso sexual feitas em documentário

Defesa do cantor diz que alegações apresentadas por três mulheres em "Fallen Idols" serão resolvidas nos tribunais

29 mai 2024 - 16h56
(atualizado em 31/5/2024 às 09h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Ao longo dos anos, Carter acusou as mulheres retratadas no documentário de conspirarem para extorqui-lo, assediá-lo e difamá-lo com acusações falsas
Ao longo dos anos, Carter acusou as mulheres retratadas no documentário de conspirarem para extorqui-lo, assediá-lo e difamá-lo com acusações falsas
Foto: Instagram/Nick Carter / Pipoca Moderna

O cantor Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, reafirmou sua inocência após a exibição do documentário "Fallen Idols: Aaron and Nick Carter", do Investigation Discovery, que foi ao ar nesta segunda e terça-feira. O documentário, dividido em quatro partes, apresentou entrevistas com Melissa Schuman, Shannon "Shay" Ruth e Ashley Repp, três mulheres que acusam Carter de abuso sexual.

Resposta às alegações

O advogado de Carter, Dale Hayes Jr., comentou sobre as acusações ao The Hollywood Reporter: "Essas são exatamente as mesmas alegações absurdas que nos levaram a processar esse grupo de conspiradores. Esses casos estão sendo analisados pelo sistema legal agora e, com base nas decisões iniciais dos tribunais e nas evidências esmagadoras, acreditamos firmemente que prevaleceremos e responsabilizaremos essas pessoas por espalharem essas falsidades."

Ao longo dos anos, Carter acusou as mulheres retratadas no documentário de conspirarem para extorqui-lo, assediá-lo e difamá-lo com acusações falsas. Ele e sua equipe jurídica responderam aos processos das mulheres com contra-alegações. Em resposta ao aviso de processo legal, o produtor executivo de "Fallen Idols", Michael Hirschorn, afirmou que esteve em contato constante com a equipe de Carter durante as filmagens, oferecendo-lhe a chance de comentar, mas ele recusou.

Produção do documentário

Hirschorn, a showrunner Elissa Halperin e o presidente do ID (Investigation Discovery), Jason Sarlanis, enfatizaram que "Fallen Idols" buscou dar à denúncias uma abordagem objetiva. "Queríamos dar [às supostas vítimas] uma plataforma para dizer o que queriam e estamos muito confortáveis de que transmitimos a essência do que queriam dizer com precisão", afirmou Hirschorn. "Mas também era nosso dever garantir que, se a equipe de Nick Carter tivesse a oportunidade de responder, representássemos e pesássemos essas respostas de maneira ponderada. E isso foi realmente complicado."

Todos os quatro episódios de "Fallen Idols" estão disponíveis para streaming na plataforma Max.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade