Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Miyavi promete aos fãs brasileiros um grande show no SWU

Compartilhar

VIVIAN ORTIZ

Miyavi, famoso cantor e multi-instrumentista japonês, será uma das atrações do SWU Music & Arts Festival, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Em conversa por telefone com a reportagem do Terra, o músico faz mistério sobre o set list que tocará no SWU deste ano.

"Isso eu não conto, é segredo", disse Miyavi. No entanto, garantiu: "Nós pretendemos fazer um grande show para os fãs do Brasil". Acompanhado pela banda, ele se apresenta no palco Stage em 14 de novembro, último dia do festival.

Esta será a terceira vez que o cantor visita o País. Em 2008, ele apresentou dois shows de sua turnê mundial This Iz The Japanese Kabuki Rock em São Paulo (SP). No ano seguinte, voltou a cidade para uma nova apresentação, intitulada Neo Tokyo Samurai Black Tour 2009.

Miyavi iniciou sua carreira aos 16 anos, substituindo o guitarrista original da banda Due'le Quartz, que saiu do grupo. Na época, conhecido por Miyabi, ele assumiu a guitarra e o backing vocal, tornando-se rapidamente conhecido pela habilidade como instrumentista e facilidade de composição.

O músico permaneceu na banda até seu término, em 2002, quando mudou o nome artístico para Miyavi e iniciou carreira solo, lançando seu primeiro álbum, Gagaku, no final de 2002. Desde 2006, ele também integra a banda S.K.I.N., que fez sua estreia ao vivo em 2007, em Long Beach, Estados Unidos.

O cantor e multi-instrumentista Miyavi toca novamente no País
O cantor e multi-instrumentista Miyavi toca novamente no País
Foto: Mediamania / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra