Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Sharon Osbourne revela planos para lançar músicas inéditas de Ozzy Osbourne

Duas faixas totalmente novas devem integrar trilha sonora de filme que aborda trajetória do casal

6 nov 2026 - 13h57
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sharon Osbourne revelou que duas faixas inéditas gravadas por Ozzy Osbourne com o produtor Andrew Watt farão parte do próximo filme sobre a trajetória do casal. Além disso, a empresária denunciou que raras gravações de estúdio e ao vivo do Black Sabbath, antes desaparecidas, estão em posse de um acumulador que também estaria lesando o casal financeiramente. Sharon garantiu ter testemunhas sobre a posse do material e afirmou estar enfrentando um verdadeiro pesadelo para tentar recuperá-lo.

Novidades interessantíssimas para os fãs de Ozzy Osbourne! De acordo com Sharon Osbourne, o influente músico do Metal deixou um material inédito gravado com o produtor Andrew Watt antes de sua partida.

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne
Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

A empresária e viúva de Ozzy revelou em nova entrevista ao Hits Daily Double (via The PRP) que duas novas músicas devem integrar o próximo filme sobre a trajetória dela com Ozzy:

Existem duas músicas que Ozzy gravou para o projeto de filme dele com Andrew Watt, e existem gravações do Black Sabbath que desapareceram há anos — gravações de estúdio, gravações ao vivo, gravações inéditas. Agora sabemos exatamente quem as tem: o mesmo homem que vem roubando nosso dinheiro. Ele disse que nunca as teve, mas encontramos pessoas com depoimentos juramentados de que foram ao escritório dele. Ele é um acumulador de memorabilia — dois armazéns cheios de álbuns. Estamos bem no meio desse pesadelo."

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra