Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
REPRISE
Cientistas, educadores e pensadores debatem sobre o futuro do planeta; assista
Publicidade

Gene Simmons (KISS) detona críticos de bilionários: "perdedores"

"Essas são pessoas que têm um intelecto superior e uma visão mais ampla da vida", declara o integrante do KISS sobre nomes como Elon Musk e Jeff Bezos

3 set 2026 - 16h25
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, reafirmou sua busca constante por dinheiro e sucesso durante entrevista à rádio WRIF. Conhecido pela postura comercial agressiva da banda, o músico rebateu críticos de bilionários, chamando-os de "perdedores", e revelou sua admiração por pessoas ambiciosas, contrastando sua mentalidade atual com o início modesto da carreira.

Gene Simmons, do KISS, voltou a falar sobre sua relação com dinheiro e sucesso e deixou claro que ele sempre estará em busca de novas conquistas.

Gene Simmons, do KISS
Gene Simmons, do KISS
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Como muitos sabem, apesar da lendária banda ter deixado sua marca na história do Rock, o grupo também desenvolveu uma reputação pela ganância, realizando diversas turnês de despedida e monetizando e comercializando praticamente todos os aspectos relacionados a eles.

Em entrevista recente ao programa Talkin' Rock With Meltdown, da WRIF (via The PRP), o baixista e vocalista revelou quais são as pessoas que mais o impressionam quando o assunto é ambição. Ao relembrar o início de sua trajetória com o KISS, Simmons contou que seus objetivos financeiros eram muito mais modestos.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra