Jack Johnson revela que Fugazi o inspirou a montar sua primeira banda
Cantor afirmou que, ao ouvir uma música do grupo enquanto ia para a escola com amigos, eles decidiram na hora formar uma banda
Conhecido mundialmente pelo som acústico e pelas canções de clima praiano, Jack Johnson revelou que uma das maiores inspirações de sua adolescência veio de um lugar bem diferente: o Fugazi, lendária banda pioneira do Post-Hardcore.
Durante participação no Track Star Show, em que convidados precisam identificar artistas a partir de trechos de músicas, Johnson reconheceu imediatamente uma faixa da banda de Washington, capital dos Estados Unidos, e contou a história de como o grupo influenciou diretamente o início de sua trajetória na música.
Como você pode ver e ouvir ao final da matéria, Jack acertou a canção"Bad Mouth", lançada pelo Fugazi em 1989. Ao comentar a inclusão da música na brincadeira, o dono de sucessos como "Better Together" e "Upside Down" contou que escutou o grupo pela primeira vez na época da escola, quando ele, junto com seus amigos, decidiu montar a banda Limber Chicken:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.