Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Manu Gavassi estreia turnê pelo Brasil com ingressos esgotados 

24 jul 2022 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Breno Galtier / The Music Journal

e, após três anos longe dos palcos, a artista se apresentou no Teatro Riachuelo, em Natal (RN), cantando hits como Clichê Adolescente, Garoto Errado, Planos Impossíveis e Vício.

No repertório, também estiveram as canções de seu novo álbum Gracinha, como Bossa Nossa, Catarina, sub.ver.si.va, entre outras.

Foto: Breno Galtier / The Music Journal

Manu Gavassi mostra nessa turnê que o elemento principal é a música, deixando de lado bailarinos, grandes efeitos especiais e trocas de roupa. A artista preparou um cenário minimalista e um setlist que agrada todos os fãs e admiradores.

Teve espaço para até para o clássico Vienna do lendário cantor e pianista norte-americano Billy Joel.

A turnê Eu Só Queria Ser Normal ainda passará por oito cidades: Fortaleza, Recife, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, respectivamente.

Todos os ingressos estão esgotados.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade