PUBLICIDADE

Maná e Alejandro Fernández se unem na inédita "Mariposa Traicionera"

19 nov 2021 23h31
ver comentários
Publicidade

A banda Maná lança nesta sexta-feira (19) o inédito single Mariposa Traicionera, que integra o projeto de colaborações do grupo iniciado em 2019 com as colaborações de Pablo Alborán (Rayando El Sol), Sebastian Yatra (No ha parado de llover), Joy (Eres mi Religión) e Mabel (El Reloj Cucú), segue agora ao lado do grande Alejandro Fernández, dentro de um ambicioso projeto de revisitar algumas das maiores canções da banda, acompanhados de artistas reconhecidos e diversos da música. O single está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Foto: Warner Music / The Music Journal

Mariposa Traicionera é parte integrante do álbum Revolución de Amor (2002) e, agora, ganhou uma nova versão reescrita pelo líder da banda.

"Estamos convidando artistas de muita qualidade musicalmente, que tenham muito a agregar. Alejandro Fernández é, como nós, de Guadalajara, tem uma voz privilegiada e é um super companheiro nosso", afirma Fher Olvera, líder da banda.

Foto: Warner Music / The Music Journal

Alejandro Fernández completa: "Para mim é uma grande honra ter participado ao lado desta grande banda, uma das mais conhecidas do mundo, orgulhosamente mexicana e nascida em Guadalajara. Foi um verdadeiro prazer e me sinto muito privilegiado de ter feito esse dueto com o Maná. Convido a todos os nossos fãs a escutarem a música que ficou muito muito legal, vai ser um sucesso".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade