Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luísa Sonza estreia nova turnê com casa cheia em São Paulo 

21 nov 2022 - 12h58
(atualizado às 14h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A estrela pop Luísa Sonza, indicada ao Grammy Latino, estreou sua nova turnê O Conto dos Dois Mundos na noite do último sábado (19) na Arca, em São Paulo. O evento contou com a casa cheia na capital paulista.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Ao maior estilo "ninguém vai me parar", Luísa Sonza, que estava nos Estados Unidos por conta de uma das maiores premiações de música do mundo, conseguiu driblar os contratempos e atrasos de voos para o Brasil e desembarcar em solo nacional, a tempo de conduzir duas horas de shows com dois palcos, entregando um verdadeiro espetáculo ao público.

Foto: Pam Martins / The Music Journal

Antes mesmo de a cantora entrar no palco, o público pôde conferir a performance marcante da DJ trans preta Kiara Felippe, além dos remixes de sucesso de ninguém menos que o DJ Pedro Sampaio em show de abertura. Já a apresentação da anfitriã da noite foi marcada por seus maiores sucessos, com muito agito das músicas dançantes e momentos acústicos que emocionaram a todos, além de participação especial de Xamã, um dos maiores nomes do rap da atualidade.

E, para encerrar a noite, Luísa Sonza ainda recebeu o Disco de Diamante pelo sucesso comercial do single Cachorrinhas e se emocionou ao ser ovacionada pelo público. A ocasião ainda contou com a presença de alguns famosos na plateia como foi o caso da Pequena Lo, Yasmin Brunet, Lucas Guedez, entre outros.

Foto: Pam Martins / The Music Journal

A primeira versão completa do show, que teve prévia icônica no Rock in Rio, iniciou ontem um momento de começo de passagem de era na carreira da cantora e reviveu marcos importantes na sua trajetória, com experiências imersivas aos fãs em toda sua história: uma mostra com os principais figurinos de Sonza e contêineres que faziam referência aos seus hits, como um tobogã em formato de língua, uma piscina de bolinhas, e outras atrações como em um parque de diversões.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade