6 eventos ao vivo

"QOTSA é a melhor banda da minha geração", diz Pitty

31 mar 2013
16h48
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora Pitty, que se apresentou no festival Lollapalooza com o projeto Agridoce, também aproveitou o evento para ser fã. Pelo Twitter, ela comentou as bandas que se apresentaram no último sábado (30), no Jockey Club de São Paulo. "Queens of The Stone Age é a melhor banda da minha geração. Ponto", analisou ela.

<p>O projeto Agridoce, formado pela cantora Pitty e o músico Martin, se apresentou na sexta-feira</p>
O projeto Agridoce, formado pela cantora Pitty e o músico Martin, se apresentou na sexta-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"(O) comentário feral lá no Lolla depois do show deles era 'ficou pequeno para o Black Keys'", continuou a cantora, comentando sobre os headliners do terceiro dia de festival.

Pitty também mostrou ter gostado dos shows de Tomahawk e Alabama Shakes. "Patton consegue tirar um som de voz ao vivo tão bom quanto nos discos", analisou ela, sobre o vocalista da primeira banda. "Coisa rara nos dias de hoje:  achei Alabama Shakes melhor ao vivo do que nas gravações."

Ela também elogiou a transmissão do show em linguagem de libras ao lado do palco, em tempo real. "Que ideia boa!".

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/lollapalooza-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/lollapalooza-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade