PUBLICIDADE

Cantor do Scracho teme cancelamento de shows do Blink-182 no Brasil após piada

29 nov 2023 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Diego Miranda / Pipoca Moderna

Diego Miranda, vocalista e guitarrista da banda Scracho, ficou preocupado com um possível cancelamento dos shows do Blink-182 no Brasil após disparar uma brincadeira de mau gosto. O grupo norte-americano foi confirmado como uma das principais atrações do Lollapalooza 2024.

A confusão começou depois que o baterista Travis Barker compartilhou um anúncio misterioso nos Stories do Instagram. A publicação foi replicada na terça-feira (28/11) por um fã-clube do Blink-182 no X (antigo Twitter) com o questionamento: "O que vocês acham que Travis está tramando?".

Inconveniente, Diego respondeu que o músico estaria se preparando para cancelar as apresentações no Brasil. A brincadeira foi feita em referência ao cancelamento da banda norte-americana, que também estava escalada para a edição do Lollapalooza deste ano, devido a uma lesão na mão de Barker. O comentário chegou até o artista, que parece ter se irritado: "Fod*-se, vou cancelar então!"

O vocalista do Scracho tentou explicar que se tratava apenas de uma piada, mas não recebeu uma nova resposta de Barker: "Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpa, não cancele", implorou Diego, que admitiu acompanhar a banda há 25 anos e relembrou covers feitos pelo próprio grupo musical.

Posteriormente, Diego Miranda ainda se desculpou com os fãs brasileiros pela brincadeira e possível cancelamento das apresentações: "Se cancelar mesmo a culpa não é minha. Juro. Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje. Desculpa, galera", ele lamentou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade