Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Liam Gallagher diz que show do intervalo da Copa do Mundo foi 'como uma viagem ruim'

Madonna, Justin Bieber, Shakira e mais subiram ao palco no meio do jogo final entre Espanha e Argentina

20 jul 2026 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

Liam Gallagher não gostou do show do intervalo durante a partida final da FIFA Copa do Mundo no domingo. O cantor do Oasis, que tem sido bem vocal sobre os jogos ao longo do evento esportivo, comparou as apresentações de Madonna, Shakira, Justin Bieber, BTS, Burna Boy, o compositor Gustavo Dudamel e os Muppets a uma "viagem ruim".

O vocalista Liam Gallagher, do Oasis
O vocalista Liam Gallagher, do Oasis
Foto: Joseph Okpako / WireImage via Getty Images / Rolling Stone Brasil

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

"Isso é como uma viagem ruim", escreveu o músico no X. "Ainda bem que estou com minhas meias espirituais, ou esse entretenimento do intervalo poderia ter me passado do limite."

O show do intervalo começou com uma apresentação de duas músicas de Madonna, que atravessou os túneis subterrâneos do Estádio New York New Jersey em um carrinho de golfe dirigido pelas lendas do futebol brasileiro Ronaldo e Ronaldinho, enquanto mandava uma nova versão do seu sucesso de 2000 "Music" e o single recente "Danceteria", do lançamento recém-chegado Confessions II.

O BTS apareceu para tocar alguns segundos do hit "Dynamite", enquanto o ator Jason Sudeikis entrou em campo caracterizado como o técnico Ted Lasso, com seu fiel assistente Coach Beard (Brendan Hunt) ao lado, para fazer um discurso de incentivo para Justin Bieber. Bieber então apresentou uma versão de "Everything Hallelujah".

O show também teve "Dai Dai", de Shakira e Burna Boy, e o PS 22 Chorus — um coral formado por estudantes do quarto e quinto ano de uma escola pública em Staten Island — cantando uma música escrita pelo Coldplay chamada "We Dance", com o vocalista Chris Martin participando.

Talvez Gallagher tenha ficado desapontado com a derrota da Inglaterra na noite de quarta, que abriu caminho para a Argentina enfrentar a Espanha na final. O hit do Oasis "Wonderwall" havia se tornado o hino não oficial do time rumo às semifinais, com Gallagher puxando a popularidade da canção. "Vamos Inglaterra, vamos Wonderwall", escreveu antes da partida contra a Espanha.

O Oasis vai lançar Don't Look Back in Anger, o documentário quase engavetado sobre o improvável retorno dos irmãos Gallagher, em setembro. O filme foi criado por Steven Knight, de Peaky Blinders, e dirigido por Dylan Southern e Will Lovelace, e vai estrear em IMAX e nos cinemas antes de chegar ao Disney+ ainda este ano.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra