0

Música

"Liam deveria fazer um disco solo", diz Noel Gallagher

Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

Guitarrista disse ter ficado muito triste com o fim da Beady Eye, banda que era comandada pelo irmão

30 dez 2014
13h39
atualizado às 13h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Noel Gallagher falou pela primeira vez sobre a separação da Beady Eye, banda comandada por seu irmão, Liam. O guitarrista aconselhou o ex-companheiro de Oasis a seguir em carreira solo e "dar a cara a tapa". 

Siga Terra Música no Twitter

"Estou muito feliz que Liam tenha se jogado nisso, e não acho que ele ficará longe dos holofotes por muito tempo. Acho que Liam deveria fazer um disco solo, dar a cara a tapa, colocar seu nome na luz e ir para cima", disse ele, em entrevista para o site da revista Q. 

Sobre o fim da Beady Eye, Noel lamentou a situação. "Estou muito triste com a (situação da) Beady Eye, porque sei que eles queriam fazer dar certo. Eu queria ter trabalhado para eles. Saí com Gem Archer em uma outra noite. A sensação que eu tive é de que todos ficaram chocados (com a decisão de Liam), mas não completamente surpresos", comentou. 

Liam Gallagher tem se mantido em silêncio desde que anunciou, em outubro e pelo Twitter, que estava dando um tempo na banda que criou com os ex-integrantes do Oasis, exceto Noel. O rompimento levantou rumores sobre o retorno da banda que tinha com seu irmão mais velho. Segundo Noel, os dois voltaram a se falar nos últimos meses. 

O melhor do rock no Terra MúsicaO melhor do rock no Terra Música agora com Napster
Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!

Veja também:

The Weeknd doa US$ 1 milhão em alimentos para a Etiópia
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade