PUBLICIDADE

Leo Santana anuncia gravação de 'Pagoddin' com participações especiais

29 nov 2023 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Leo Santana, que tem feito sucesso nos charts digitais com as músicas Cama Repetida (com Zé Felipe), Zona de Perigo e Posturado e Calmo, anuncia nesta quarta-feira (29) o novo projeto PaGGodin, que sempre foi um desejo do cantor.

Para registrar a realização de mais esse sonho - e celebrar em grande estilo esse momento tão especial de sua carreira -, o GG faz a primeira edição do evento no Rio de Janeiro, onde vai receber no palco do evento as participações mais do que especiais dos amigos Thiaguinho, Ludmilla, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX.

Foto: Eder Mota / The Music Journal

O samba e o pagode sempre fizeram parte da vida de Leo Santana e são a sua trilha sonora favorita para as resenhas com os amigos e família, momentos de diversão que diversas vezes o artista  compartilha com seus milhões de fãs nas redes sociais.

Foto: Universal Music / The Music Journal

O primeiro encontro já está marcado para o dia 14 de dezembro (quinta-feira), a partir das 14h, no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro. Nessa tarde que promete ser inesquecível, Leo Santana vai dar start ao PaGGodin, um evento preparado com muito carinho para convidados, com venda de ingressos limitados, onde será gravado o audiovisual do projeto que virou label e vai rodar as principais capitais do país em 2024.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (1) através do site Ingresse.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade