PUBLICIDADE

Lenny Kravitz será homenageado no People's Choice Awards 2024

7 fev 2024 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

O canal E! Entertainment anunciou no dia 1º de fevereiro deste ano que o cantor, compositor e ator Lenny Kravitz receberá o Prêmio Ícone da Música no People's Choice Awards 2024. Quatro vezes ganhador do Grammy, Kravitz subirá ao palco da cerimônia para uma apresentação que reunirá os maiores hits da sua lendária discografia.

O desfile das celebridades pelo tapete vermelho terá transmissão exclusiva no próximo dia 18, ao vivo direto da Califórnia, a partir das 20h. A aguardada cerimônia de premiação começa às 22h.

Foto: Mark Seliger / The Music Journal

Reconhecido como um dos maiores nomes do rock, Lenny Kravitz será homenageado pela sua carreira ilustre e enorme contribuição à indústria musical. Utilizando uma mistura de soul, rock e funk, Kravitz compôs e interpretou inúmeros hits ao longo dos anos, como American Woman, Fly Away e Are You Gonna Go My Way.

A entrega do People's Choice Awards 2024 será transmitida exclusivamente pelo E! Entertainment direto do Barker Hangar em Santa Monica (EUA), ao vivo no dia 18 de fevereiro. É a oportunidade perfeita para celebrar um ano sem precedentes na cultura pop, reunindo a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os vencedores que nos inspiraram durante o ano. O ator Simu Liu (Barbie) será o anfitrião do evento.

"Com 11 álbuns de estúdio ao longo de uma carreira de três décadas, Lenny Kravitz se consolidou como uma superestrela do rock global", afirma Jen Neal, VP executiva de eventos ao vivo e especiais da NBCUniversal Entertainment. "Seja escrevendo e interpretando os próprios hits ou trabalhando nos bastidores, escrevendo para outras grandes estrelas da indústria, o dom musical de Lenny é verdadeiramente incomparável. Estamos felizes por honrá-lo com o Ícone da Música deste ano e aguardamos ansiosos por sua apresentação na cerimônia."

O compositor, produtor e multi-instrumentista vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo mundo e venceu quatro prêmios Grammy consecutivos. Kravitz também teve experiências de sucesso no cinema, como quando estrelou o filme Rustin, no ano passado, para o qual escreveu, interpretou e produziu a canção Road to Freedom. O hino valeu a indicação ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original e uma indicação ao Critics Choice de Melhor Canção.

No último ano, Kravitz foi selecionado para ter uma estrela na cobiçada Calçada da Fama de Hollywood.

No próximo 24 de maio, o icônico cantor lançará um novo álbum, Blue Electric Light.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade