PUBLICIDADE

Kygo lança novo álbum e colaboração com Jonas Brothers

22 jun 2024 - 17h27
(atualizado em 24/6/2024 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O produtor e DJ Kygo lançou nesta sexta (21), seu novo álbum KYGO, o aguardado projeto autointitulado que traz como destaque Healing (Shattered Heart), parceria com os Jonas Brothers. O disco, com 18 faixas inéditas, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via RCA Records.

KYGO também conta com participações especiais de Fred Well, Plested, Ava Max, Sigrid, Zak Abel, Julia Michaels, Chance Peña, Sandro Cavazza, Emmit Fenn, Sasha Alex Sloan, Hayla, M83, Matt Hensen e o lendário Nile Rodgers. Alguns destes artistas estiveram presentes na performance ao vivo de Kygo na deslumbrante Trolltunga (Língua do Troll), na Noruega.

Este trabalho chega na esteira dos recentes singles do artista, Me Before You (com Plested), Without You (com HAYLA), For Life (com Zak Abel e Nile Rodgers) e Whatever (com Ava Max), lançados no início deste ano. Em abril, Whatever alcançou o primeiro lugar na European Airplay Chart.

A turnê mundial de Kygo, com 27 datas, começará no sábado, 7 de setembro, em Commerce City, com shows em Nova York, Los Angeles, Toronto, Chicago, Amsterdã, Paris, Londres e mais, antes de encerrar na sexta-feira, 13 de dezembro, em Dublin, Irlanda. Suas performances contarão com seu piano característico, além de cordas, cantores e bateristas.

Convidados especiais como Sofi Tukker, Gryffin, Sam Feldt, Zara Larsson, Klangkarussell, Hayla, Victoria Nadine e Vandelux se juntarão em datas selecionadas.

Kygo assinou remix de Hot Stuff, clássico de Donna Summer, em 2020

Kygo lançou em 2020 um remix de Hot Stuff, clássico da saudosa diva Donna Summer.

A versão original de Hot Stuff, produzida por Pete Bellotte e Giorgio Moroder, foi indicada como uma das 500 melhores canções de todos os tempos pela Rolling Stone e foi o principal single do álbum Bad Girls da Donna Summer. Na época, ela ganhou o Grammy de Melhor Performance Vocal Feminina de Rock pela canção.

Hot Stuff acompanha um novo clipe produzido pela Lighthouse Films, dirigido por Bo Webb e filmado por Brad Walker, que conta com a participação de Chase Stokes e Madelyn Cline, mais conhecidos como John B. e Sarah Cameron da série Outer Banks da Netflix.

"Donna Summer é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos. O catálogo de músicas da Donna é brilhante, com vocais incomparáveis. Estou honrado e emocionado por começar a trabalhar com uma faixa icônica como 'Hot Stuff'. Esta sempre foi uma daquelas canções que me deixa de bom humor na hora. Espero que esta versão possa continuar a trazer alegria e felicidade para as pessoas que querem celebrar a lendária Donna Summer", disse Kygo na época do lançamento.

Ouça o álbum KYGO:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade