PUBLICIDADE

Kacey Musgraves lança o esperado álbum "Star-Crossed"

10 set 2021 17h56
ver comentários
Publicidade

Depois de muita expectativa em torno de seu novo álbum, a cantora Kacey Musgrave finalmente liberou o seu novo trabalho intitulado Star-Crossed, além de um filme especial de mesmo nome. Repetindo a receita por trás do bem-sucedido Golden Hour, de 2018, a cantora norte-americana compôs as 15 faixas que integram o repertório do novo projeto, em parceria com os letristas e produtores Daniel Tashian e Ian Fitchuk. O disco está nas plataformas digitais pela Universal Music, via MCA Nashville.

Foto: MTV | ViacomCBS / The Music Journal

O longa-metragem Star-Crossed, de 50 minutos de duração, conta com a direção de Bardia Zeinali e filmado por Matthew Labatique. Musgraves é a protagonista do registro audiovisual e está acompanhada de Victoria Pedretti, a cantora e compositora Princess Nokia, Symone (vencedor do reality show RuPaul's Drag Race), a comediante Megan Stalter e o ganhador do Emmy Eugene Levy. A produção cinematográfica está disponível na plataforma de streaming Paramount+.

Foto: Universal Music | MCA Nashville / The Music Journal

Na nova música de trabalho, Simple Times, Kacey demonstra estar vivendo em uma montanha-russa de emoções, assim como canta em outras faixas do disco. A faixa fala sobre o desejo de voltar para um período em que não se preocupava com nada além de seus momentos com as amigas, enfatizando a necessidade de se desligar das pressões da vida adulta antes que enlouqueça

Star-Crossed é uma oposição à Golden Hour, retratando o quão dramática a vida pode ser: "Passei por uma tragédia. A vida é uma tragédia […] então pensei: 'e se o álbum fosse estruturado dessa forma?'". Dividido em três partes, que passam pela exposição, o clímax e a queda e resolução, o disco conta uma tragédia moderna inspirada em Romeu e Julieta, obra de William Shakespeare.

Após cancelar shows e festivais em todo o mundo, devido à pandemia do coronavírus, Kacey Musgraves anunciou a turnê star-crossed: unveiled para janeiro de 2022. A tour, que percorrerá 15 cidades entre Estados Unidos e Canadá, já está com ingressos à venda.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade