Justin Bieber lança álbum ao vivo e segue sem anúncio de turnê
Apesar de todos os rumores, Justin Bieber vai completar um ano de "SWAG" sem anúncio de nenhum show fora do Coachella. O post Justin Bieber lança álbum ao vivo e segue sem anúncio de turnê apareceu primeiro em POPline.
Dois meses após seus shows no Festival Coachella, Justin Bieber segue sem uma nova turnê anunciada. Apesar de todos os rumores para shows nos Estados Unidos e na América Latina, nada aconteceu até agora. Em meio à expectativa dos fãs do mundo todo, ele lançou, nesta sexta (26/6), o álbum ao vivo "SWAG LIVE FROM COACHELLA (WEEKEND I)" - o mais perto de um "ao vivo" que o grande público tem acesso.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
> Confira todas as notícias sobre Justin Bieber no POPline!
Leia mais:
- Justin Bieber se joga no funk em festa e brasileiros comemoram nas redes
- Justin Bieber negocia apresentação intimista
Os shows no Coachella, realizados em abril e transmitidos pelo YouTube, seguem como as únicas apresentações oficiais da era "SWAG". O álbum do popstar canadense saiu em julho de 2025 e foi indicado ao Grammy de álbum do ano. Está para completar aniversário de um ano.
Justin chegou a falar abertamente sobre seu receio e suas condições para uma nova turnê. Ele queria fazer algo confortável, que não o exaurisse como as experiências anteriores, em que ele precisou suspender agendas inteiras por estar doente.
Negociações para shows de Justin Bieber no Brasil
O artista esteve cotado para a edição do "Todo Mundo no Rio" de 2026, que acabou encabeçada pela colombiana Shakira. O então prefeito Eduardo Paes chegou a falar abertamente que Justin Bieber faria um show na Praia de Copacabana, mas as negociações não foram para frente. A produtora do evento, aliás, nega que tenha sequer negociado com outro artista que não Shakira.
Além do "Todo Mundo no Rio", Justin Bieber também era um nome pedido para o Rock in Rio. Os últimos shows da "Justice World Tour" (2022) foram no festival, e havia expectativa para que ele fizesse seu retorno no festival. Também não rolou. O Rock in Rio fechou com Maroon 5 como headliner pop.
Coachella catapultou "Beauty and a Beat"
O curioso é que o show de Justin no Coachella acabou promovendo mais uma música antiga do que o álbum "SWAG". Após a primeira apresentação, "Beauty and a Beat", single de 2012, escalou as paradas e chegou ao topo da Billboard Global 200, acumulando 75 milhões de streams em algumas semanas. Ela segue no Top 3 global do Spotify.
O post Justin Bieber lança álbum ao vivo e segue sem anúncio de turnê apareceu primeiro em POPline.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.