0

Jorge, da dupla com Matheus, nunca se escutou na hora "H"

Jorge elege melhores músicas da dupla “Jorge e Mateus” para determinadas ocasiões, mas exclui seus hits na hora de fazer amor

11 jan 2020
11h43
atualizado às 15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Qual a melhor música de Jorge e Mateus para festas de casamento e o hit mais indicado para recomeçar após um pé na bunda são algumas das pesquisas mais frequentes no Google relacionadas à dupla. E como as respostas são variáveis, o Terra pediu que Jorge ajudasse os fãs na seleção dos melhores hits para ocasiões distintas.

O cantor seguia bem empolgado nas sugestões, mas na escolha do melhor hit para a hora “h” titubeou. “Deixa eu ver uma bem safadinha... Você me apertou, hein? Peraí, tem que pensar. Ixe, Maria. É que eu nunca me escutei fazendo isso, senão eu broxo”, brincou o cantor, que recomendou “De tanto te querer” como uma boa canção para a hora do rala e rola.

Além de recomendações musicais, fãs da dupla têm algumas dúvidas sobre o tipo de relação que Jorge e Mateus mantêm. “Nós somos amigos que se tornaram irmãos devido à profissão. Somos quase casados, mas não temos relações, não dormimos juntos”, explicou Jorge.

A dupla, que se conheceu em um churrasco de amigos e a partir daí começou a tocar junta, estourou em 2007, após o lançamento do primeiro DVD.  O hit de sucesso foi “Pode Chorar”, escrito por Dorgival Dantas e, à época, já gravado por Aviões do Forró. “Isso deu um alcance legal para a gente. Daí começamos a rodar o Brasil inteiro. Agora estamos vendo se em 2020 a gente estoura”, brinca.

A entrevista aconteceu durante a gravação do Spotify Singles, iniciativa da plataforma de streaming musical que mostrava o lado "A" e "B" dos artistas. No projeto, Jorge e Mateus lançaram um novo arranjo da faixa “Mil anos” e um cover exclusivo de “Quase Sem Querer”, da banda Legião Urbana. 

Sertanejo Jorge, dupla com Mateus, revela que nunca se escutou na hora “h”: “Eu broxo”
Sertanejo Jorge, dupla com Mateus, revela que nunca se escutou na hora “h”: “Eu broxo”
Foto: Spotify / Divulgação

Confira outras indicações de Jorge:

Jorge e Mateus status para redes sociais

“A mais recente, tem o início muito legal. Principalmente para você que não está indo bem na faculdade, que está endividado, que está sofrendo de qualquer coisa”.

Jorge e Mateus para casamento

“Ah, tem várias, várias. Algumas eu mesmo que escrevi. Tem uma que o pessoal sempre bota que é ‘A hora é agora’ e tem ‘Duas metades’, que fala de um amor de verdade. Tem ‘O que é que tem?’. Tem música para caramba que se encaixa nesse tema!”.

Jorge e Mateus para recomeçar

O cantor elegeu uma regravação de Frejat como uma boa indicação para recomeços.

Veja mais:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade