Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Japinha Conde é a número 1 entre as mulheres no TikTok  

30 ago 2021 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários

Nascida no Rio de Janeiro, a carioca, japonesa e filha de nordestinos, com apenas 20 anos, Lorraine Camelo Silva, ou melhor, a Japinha Conde, conquistou o Brasil e se tornou uma das vozes mais aclamadas do forró. A paixão pelo forró começou cedo, inspirada pelo que ouvia em casa junto de sua mãe. A chance de se tornar vocalista da banda que sempre foi fã, trouxe a ela não somente uma nova oportunidade, mas também amadurecimento pessoal e profissional, ela já acumula mais de 657 milhões de views em seus vídeos.

Foto: Divulgação | RVN Assessoria / The Music Journal

Na plataforma do TikTok, que hoje é o termômetro do mercado fonográfico, a hashtag japinhaconde tem mais de 100 milhões de visualizações. Japinha, está com mais de 1,9 milhões de seguidores, se destaca entre as mulheres do forró e se torna a mais seguida do gênero. Sendo hoje, a segunda maior voz do segmento dentro do aplicativo, ficando atrás apenas do cantor Wesley Safadão.

Todo este sucesso iniciou-se em meio à pandemia, com a música Romance Desapegado que, atualmente, ultrapassa a marca de 264 milhões de visualizações. O hit entrou para a segunda posição no TOP 100 da plataforma no Brasil, se tornou uma das 50 músicas virais do mundo, além de estar entre as cinco mais tocadas nas rádios brasileiras.

Já na plataforma Spotify, a cantora tem mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais. Em suas redes sociais, ela soma mais de 20 milhões de seguidores.

Para completar o caminho de grandes êxitos, no início de julho, ela lançou o clipe Na Cama Maltrata, já disponível em todas as plataformas digitais com mais de 4,8 milhões de views. O fenômeno quebrou tabus e trouxe uma mulher empoderada no estilo faroeste em seu projeto audiovisual.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade