Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

J Balvin esclarece rumores sobre possível participação no Super Bowl com Bad Bunny

Cantor colombiano descarta show no intervalo e afirma que assistirá ao evento para apoiar o porto-riquenho

16 jan 2026 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários

J Balvin confirmou que não participará como convidado especial do show de intervalo do Super Bowl comandado por Bad Bunny em fevereiro. Os artistas lançaram o álbum conjunto OASIS (2019) e recentemente reataram a amizade durante reunião na Cidade do México. Apesar disso, o colombiano alertou os fãs para não esperarem vê-los juntos no maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Foto: Omar Vega/Getty Images / Rolling Stone Brasil

Em entrevista à TMZ, Balvin explicou que "levou tempo" para reacenderem a amizade, mas agora que são "homens crescidos", considera "bonito" estarem em bons termos novamente. Quando questionado sobre possível aparição no Super Bowl, descartou rapidamente a ideia. "Ah não, isso… Eu só desejo que meu garoto arrase e destrua tudo", afirmou.

O colombiano deixou claro que estará presente no evento apenas como espectador. "Quero que ele domine todo o Super Bowl e mostre ao mundo do que os latinos são feitos. Mas estarei lá, definitivamente, para apoiá-lo", declarou. O artista demonstrou entusiasmo com a oportunidade de Bad Bunny representar a cultura latina no palco mais assistido da música mundial.

Sobre as críticas que Bad Bunny enfrentou após ser anunciado como atração do intervalo, Balvin afirmou que ele e outros artistas latinos já estão acostumados. "Acho que é normal, mas vamos provar que estão errados e mostrar que temos muito talento", disse. O cantor enfatizou que a cultura latina está conquistando o mundo e que Bad Bunny é uma das maiores superestrellas da atualidade.

Bad Bunny e Balvin se distanciaram por causa da rixa pública entre o colombiano e Residente. Em 2022, o rapper porto-riquenho lançou diss track brutal contra J Balvin, criticando sua música e postura na indústria. Bad Bunny ficou do lado de Residente no conflito, o que criou tensão entre ele e Balvin. O desentendimento durou anos até ser finalmente resolvido. Para alegria dos fãs em todo o mundo, eles se reuniram no palco pela primeira vez em quase quatro anos durante show na Cidade do México no mês passado, quando performaram sucessos colaborativos como "La Canción", "Que Pretendes" e "Si Tu Novio Te Deja Sola".

View this post on Instagram

A post shared by La Camara (@debitirarmasfotos)

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade