PUBLICIDADE

Giulia Be lança seu primeiro single do ano. Ouça "Lokko"

14 jun 2021 14h02
ver comentários
Publicidade

A cantora Giulia Be, que atualmente é a quinta cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil, lançou na última semana o seu novo single solo Lokko, que traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas. A faixa já está nas plataformas digitais pela Warner Music.

Foto: Lufrê / The Music Journal

"Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles", explica Giulia Be. "Agora, depois de tudo que vivi, muita reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar 'LOKKO', só que com novos versos, um arranjo diferente", contou a artista.

A cantora legendou uma das fotos promocionais de Lokko nas redes sociais com a frase: "E todos já conseguem perceber que ser meu ex é a melhor coisa em você" - este é um dos versos mais marcantes da nova faixa. É o encontro de uma história real e fictícia.

Foto: Warner Music / The Music Journal

"Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir", disse Giulia Be.

O clipe de Lokko conta com a parceria de Bruno Ilogti, que dirigiu o registro audiovisual onde um grupo de amigos se junta para invadir um parque de diversões, enquanto a protagonista vive um romance louco. "A ideia é fazer uma alusão à loucura que é um parque de diversões, com um relacionamento de altos e baixos: é como estar em uma montanha russa infinita, que te deixa animada nas piruetas, te dá aquele frio na barriga; um elevador que te coloca no ponto mais alto, mas também despenca rapidamente; um carrinho de bate bate, como ideias que batem de frente e geram discussões", detalhou a cantora.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade