Filho de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó morto em acidente, faz forte pedido: 'Não quero...'
Mauri voltava de um show quando a van da equipe bateu em um caminhão. Tragédia ocorreu na tarde deste domingo (07).
Maury Lima, filho do cantor sertanejo Mauri, se manifestou após a tragédia que matou o pai na tarde deste domingo (07). O sobrinho de Chitãozinho e Xororó pediu que as pessoas não o procurassem neste momento difícil.
O artista fez o desabafo em seu perfil no Instagram. "Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem, obrigado pelas orações. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu", justificou.
Maury, que também estava na van, destacou que está bem fisicamente. "Peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda", completou. Diante de uma possível insistência, ele reforçou: "Por favor, eu realmente não quero mensagem de ninguém."
Maury também prestou uma homenagem ao pai após a fatalidade. "Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei. Sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado. Você, aí de cima, vai cuidar e se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre."
COMO FOI O ACIDENTE QUE MATOU O IRMÃO DE CHITÃOZINHO & XORORÓ?
Maurício e Mauri voltavam de um show em Curitiba. O acidente, que envolveu a van da dupla, um caminhão e uma caminhonete, ocorreu por volta das 14h30 em um rodovia em Miracatu, no interior de São Paulo.
As primeiras informações indicam que o motorista da van sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo e atingiu uma carreta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) destaca que a causa oficial ainda está sendo apurada...
Matérias relacionadas