Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Feriadão & Dobradinha: Masego e Baile do Brime chegam com tudo no Circo Voador

1 set 2023 - 10h39
Compartilhar

No dia 7 de Setembro temos um feriado nacional, e eu tenho certeza que se você estiver no Rio de Janeiro, as boas da semana estão na lona mais famosa da cidade, no Circo Voador.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Começando com ele, Masego,  um dos nomes mais interessantes do R&B finalmente no palco do Circo Voador. Terça, 05 de setembro, Masego desembarca na Lapa com a nova turnê "You Never Visit Me" e seu som hipnotizante que mistura jazz, trap, música caribenha e beats eletrônicos. Finesse pura em mais uma iniciativa Queremos! Se liga no horário: os portões abrem às 20h.

Batizado como Micah Davis, Masego, de 30 anos (recém-completados em 8 de junho), tem mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e suas músicas somam cerca de dois bilhões de streamings globais. O artista, que classifica sua música como "TrapHouseJazz" e cita os brasileiros Trio Mocotó e João Gilberto como inspirações, lançou seu segundo álbum em março de 2023. 

Na sequência tem eles! Febem, Cesinha e Fleezus. A união do Grime inglês com o puro suco de Brasil! Quarta, 06 de setembro, véspera de feriado, o Circo traz pela primeira vez ao Rio o BAILE DO BRIME. O trio formado por Fleezus, Febem e Cesrv recebe convidados do naipe de Slipmami, Luccas Carlos, Vhoor, SD9, VND, Leall, Akira Presidente, Tokyodk, Jacquelone, Sodomita, PLK, Sena e BigBllakk. Os portões abrem às 21h.

Foto: AUR

Os ingressos estão disponíveis no site do Circo Voador, mas corre! Já já eles acabam.

Nos vemos lá!

AUR
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra