PUBLICIDADE

Explosão em trio elétrico de Ivete Sangalo deixa dois feridos em Salvador

13 fev 2024 - 07h11
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ivete Sangalo / Pipoca Moderna

O trio elétrico de Ivete Sangalo apresentou problemas na segunda-feira (12/2) e assustou foliões no Carnaval de Salvador. A baiana interrompeu às pressas o Bloco Coruja, que desfilava pelo circuito Barra-Ondina, após identificar um defeito na mangueira do tanque de gás carbônico do veículo. O incidente deixou duas pessoas com ferimentos leves.

A situação fez com que a equipe técnica liberasse todo o gás CO2, que era utilizado como elemento cenográfico da apresentação. A cantora buscou tranquilizar seus fãs que acompanhavam a apresentação na avenida, mas a equipe optou por retirar os convidados, como Mileide Mihaile, Juliana Paiva e Cristian Bell, do veículo por questões de segurança.

Ivete em desespero

A cantora não escondeu sua preocupação com o acidente: "Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima."

Com lágrimas no rosto, Ivete também considerou encerrar a parceria com o grupo carnavalesco que existe há 22 anos. "Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês. Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem", afirmou a baiana.

Vira-virou2>

Em outro momento, o trio elétrico quase tombou em meio a multidão durante a apresentação de Gloria Groove e, por pouco, não provocou uma tragédia. A cantora baiana chegou a interromper a folia novamente para pedir que convidados dividissem o peso em cima do veículo. "Para o trio, para o trio, para o trio, por favor! Segura o trio", gritou Veveta.

As cantoras Juliette e Priscilla Alcântara também estavam entre os convidados que presenciaram os incidentes.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade