PUBLICIDADE

Espanhola Elisa C. Martin anuncia álbum solo com a Outono Music  

1 set 2021 15h38
ver comentários
Publicidade

A voz da cantora espanhola Elisa C. Martin marcou época nos anos 1990 e por onde passou, Elisa deixou um legado positivo para música. Com mais de 25 anos de experiência, a artista acaba de anunciar oficialmente o início de sua carreira solo e o desejo de expandir sua arte para fora do mercado europeu.

Foto: Outono Music / The Music Journal

Agora, ela anuncia seu primeiro álbum solo em parceria com o selo Outono Music, via Universal Music.

O primeiro registro solo da vocalista será um trabalho autobiográfico, que conta uma história de força e superação, que reafirma o pseudônimo que tem junto aos seus fãs: A Guerreira. O disco foi gravado na Espanha e em Los Angeles (EUA), com suporte do músico e produtor Damien Rainaud (Dragonforce, Baby Metal, Fear Factory, entre outros) e do reconhecido guitarrista brasileiro Bill Hudson (Doro, Dirkschneider, Northtale, Trans-Siberian Orchestra).

O disco conta com a participação especial do renomado guitarrista Dino Cazares (Fear Factory) e será lançado na América Latina.

Elisa C. Martin já foi eleita por diversos anos a melhor cantora de havey metal feminino em seu país de origem, a Espanha, além de receber prêmios similares em diversos outros países da Europa, América do Norte e Japão.

Em sua trajetória artística, constam passagens marcantes por importantes bandas como o Dark Moor, Fairyland e Hamka, entre outras.

O primeiro single de Elisa C. Martin será lançado futuramente e o seu álbum chegará ao mercado em 2022. Sua biografia, intitulada My Life. From Crime to Heavy Metal, que relata a sua história de dificuldades e superação, será lançado em breve.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade