1 evento ao vivo

Em primeira vez no Brasil, Clean Bandit agita público em SP

Grupo britânico falou com o Terra sobre parceria com Anitta e agradeceu apoio dos fãs

2 fev 2019
11h36
atualizado em 4/2/2019 às 11h58
  • separator
  • comentários

O trio britânico Clean Bandit, formado por Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson, se apresentou pela primeira vez na América do Sul na noite desta sexta-feira (1º), em São Paulo. Em entrevista ao Terra antes da apresentação, o grupo não escondeu a empolgação em conhecer o Brasil e foi correspondido pelos fãs, que cantaram e dançaram durante o show, que durou pouco mais de uma hora na Audio.

O trio britânico Clean Bandit falou com o Terra antes de show em São Paulo
O trio britânico Clean Bandit falou com o Terra antes de show em São Paulo
Foto: Facebook / Clean Bandit / Reprodução

"Amamos o Brasil! Só chegamos ontem, mas é a nossa primeira vez aqui e achamos tudo lindo. Vimos o grafite nas paredes, é maravilhoso", afirmou a musicista e cantora Grace. Além de apresentações na Audio e no festival Planeta Atlântida, no entanto, ela revelou mais um compromisso durante a passagem pelo país. "Vamos encontrar com Anitta enquanto estivermos aqui, mas tudo ainda é segredo", brincou.

O trio lançou o disco What Is Love? em novembro com nomes de peso: Demi Lovato, Marina and the Diamonds, Zara Larsson, Luis Fonsi, Rita Ora, entre outros. No entanto, durante a turnê, as cantoras Yasmin Green e Kirsten Joy assumem os vocais e têm a responsabilidade de substituir as pop stars. Segundo Jack, no entanto, não é muito difícil. "Quando os fãs estão nos shows, eles percebem que Yasmin e Kirsten são melhores do que qualquer uma com quem já trabalhamos, temos muita sorte em fazer uma turnê com elas", afirmou.

Britânicos do Clean Bandit agradecem após o primeiro show no Brasil
Britânicos do Clean Bandit agradecem após o primeiro show no Brasil
Foto: Facebook / Clean Bandit / Reprodução

O show

Na set list, não puderam faltar os sucessos da carreira do trio. A abertura com Symphony já deu o tom de um show agitado e dançante e fez a alegria dos fãs. Real Love foi cantada a plenos pulmões, enquanto Solo - parceria com Demi Lovato - contou até com coreografia de Grace ao lado das cantoras. Rockabye e Rather Be, por sua vez, fizeram o público da Audio pular.

Yasmin e Kirsten comandaram a plateia com bastante alegria e provaram que conseguem substituir os parceiros do Clean Bandit às alturas. Os fãs também celebraram quando elas cantaram 24 Hours e We Were Just Kids, colaborações delas no disco de 2018.

"Nós tentamos trabalhar com artistas que nós gostamos e estilos que nós gostamos", havia explicado Grace ao Terra mais cedo. A musicista foi o destaque da noite, assumindo diversos instrumentos e até o backing vocal em algumas canções.

A musicista e cantora Grace Chatto durante show do Clean Bandit em São Paulo
A musicista e cantora Grace Chatto durante show do Clean Bandit em São Paulo
Foto: Facebook / Clean Bandit / Reprodução

Ela dançou e se movimentou pelo palco, diferentemente de Jack e Luke, que só foram mais à frente para agradecer ao público no fim do show. O destaque era visível também no figurino - enquanto o restante da banda vestia preto, Grace, que ficava no centro em uma plataforma mais alta, estava com uma roupa branca e brilhante.

"Há muito tempo nós queremos vir ao Brasil e finalmente conseguimos. Vocês foram a melhor plateia", agradeceu Grace, hasteando uma bandeira do Brasil. Pela animação dos fãs após o show, a visita valeu a pena.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • comentários
publicidade