PUBLICIDADE

Em áudio, Viúva de Gal Costa intimida filho da cantora: "Vai passar fome"

20 fev 2024 - 07h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gal Costa / Pipoca Moderna

Um áudio revelou mais detalhes sobre o embate entre Wilma Petrillo e Gabriel Costa. No material divulgado pela imprensa, a viúva de Gal Costa (1945-2022) tenta convencer o herdeiro a assinar um documento reconhecendo a dívida da família com a gravadora Biscoito Fino, que teria feito empréstimos para a artista.

Na gravação de quase oito minutos, Wilma fica irritada após Gabriel se recusar a assinar um termo pedindo o adiantamento de royalties das música, e afirma que eles podem passar fome. A viúva também argumenta que pediu na Justiça uma separação justa dos direitos autorais de Gal. "Você não acredita no que estou falando?", ela diz.

"Nós já tiramos os royalties da sua mãe, os R$ 143 mil, certo? Quanto era? Isso foi para pagar IPTU, que são '5 pau', para comprar comida, para pagar sua escola, pagar contas. 'Assim como as quantias se referem a titulo de empréstimo… declaro ainda que a Biscoito Fino deverá descontar os royalties os valores devidos aos herdeiros de Gal Costa."

Em outro momento, a viúva reforça quem são os verdadeiros herdeiros da propriedade artística de Gal Costa. "Era 75% para mim e 25% para você, só que não achei justo e dei 50% para você e 50% para mim […] Pelo amor de Deus, vai. Não quer assinar? Não assina. Você não é testemunha. Você é herdeiro. […] Que sacanagem. Porr* Gabriel, put* que pariu, não vai assinar por quê? […] Pu*a merd*, só vai fazer merd* […] Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome, você não pode fazer isso comigo não, Gabriel", declara Wilma.

A dona da gravadora Biscoito Fino, Kati Almeida Braga, que também aparece falando na gravação supostamente feita por Gabriel Costa, confirmou a procedência da conversa ao jornal O Globo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade