PUBLICIDADE

Elton John e Dua Lipa lançam o remix de "Cold Heart"

13 set 2021 19h59
ver comentários
Publicidade

O lendário Elton John e a estrela pop Dua Lipa lançaram na última sexta-feira (10) o remix de Cold Heart, produzido pela DJ The Blessed Madonna. Já tendo se tornado um autêntico sucesso internacional por mérito próprio, a versão original do álbum Cold Heart (PNAU remix) é extraída do aguardado The Lockdown Sessions, de Elton, um álbum de 16 faixas de colaborações gravadas remotamente durante os últimos 18 meses. O disco será lançado no dia 22 de outubro pela Universal Music, via EMI Records.

Foto: Reprodução | Instagram | @dualipa / The Music Journal

The Blessed Madonna chamou a atenção de Elton pela primeira vez como uma voz consistentemente intransigente com a comunidade da música eletrônica, remixando com riqueza seus artistas favoritos. Sua música se tornou uma fixação regular no show Rocket Hour, apresentado por Elton John na Apple e, desde então, ela está no topo de sua lista de desejo de colaboradores em potencial.

A DJ e produtora também não é estranha para Dua Lipa, tendo sido co-curadora do álbum Club Future Nostalgia, de Dua, e remixado seu sucesso global Levitating. É uma combinação que é um ajuste completamente natural e que demorou um longo, longo tempo para acontecer. Os resultados não decepcionam.

Foto: Universal Music | EMI / The Music Journal

"Como quase todos no planeta, eu tenho admiração por Elton John e Dua Lipa", afirma The Blessed Madonna. "Foi uma enorme honra ser convidada a fazer parte de sua colaboração, que é um projeto tão bonito. Eu imediatamente amei a música e me esforcei muito para fazer jus a ela. Não é nada além de pura alegria estar na órbita destes ícones e de seus grandes, bonitos e calorosos corações. Agradeço a todos vocês por ouvirem."

O remix de Cold Heart por The Blessed Madonna é acompanhado por um visualizer personalizado - com o artista de animação gráfica James Stevens tendo remixado o impressionante vídeo oficial de Cold Heart (PNAU Remix), criado pelo animador e diretor de Hamburgo, Raman Djafari. Uma bela jornada, animada e alucinante, onde o visual forma uma fabulosa contrapartida para o vídeo da canção original.

A faixa mescla os sucessos Sacrifice (1989), Kiss The Bride (1983) e Rocket Man (1972).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade