PUBLICIDADE

Ed Sheeran lembra de momento constrangedor em um quarto de hotel

18 jun 2024 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Ed Sheeran revelou em uma recente entrevista ao podcast Therapuss com Jake Shane o momento constrangedor que passou no quarto de um hotel.

A voz de Thinking Out Loud se lembra de ter ingerido bebido alcoólica e acabou saindo de seu quarto, acreditando que estava entrando no banheiro.

Foto: Annie Leibovitz / The Music Journal

"Eu estava bebendo o licor Cafe Patron e fui para a cama. Eu durmo nu - gosto da liberdade que isso traz à minha vida", explicou o astro britânico de 33 anos. "Acordei no meio da noite para urinar e abri a porta do banheiro e saí. De repente a porta se fechou e eu abri os olhos e estava no corredor completamente nu sem a chave do meu quarto. Eu estava lá com CCTV (câmera de circuito interno), tipo, 'F ***', eu estava olhando em volta e pensando: 'Como faço para sair dessa?'", disse.

Contudo, Sheeran conseguiu encontrar auxilio em meio à situação constrangedora e foi até a recepção do hotel em busca de ajuda: "A bandeja do serviço de quarto de alguém estava do lado de fora do quarto com um guardanapo, então peguei o guardanapo, cobri meu lixo e fui para o saguão do hotel, descendo todo o caminho".

E continuou: "Eram quatro horas da manhã e não havia ninguém lá além de alguém que olhou para mim, e eu estava se apresentando naquele fim de semana e pedi: 'Você pode, por favor, não contar a ninguém?'"

"Eles vieram e me deixaram entrar no meu quarto e meu segurança apagou a filmagem", concluiu Ed Sheeran.

Cantor diz que construiu um túmulo para ele em sua casa

De acordo com uma matéria do jornal britânico The Guardian, Ed Sheeran estaria construindo uma cripta no subsolo de sua residência em Suffolk, na Inglaterra.

A reportagem explica que Sheeran chegou a obter autorização inicial apenas para construir uma capela no imóvel, que está avaliado em US$ 5 milhões. O local também é destinado para que casamentos de seus amigos sejam celebrados lá.

Porém, em uma entrevista de Sheeran realizada para a revista GQ Hype, o hitmaker de Shape Of You, o astro britânico revelou que chegou a fazer um pedido para a construção de uma lápide abaixo da capela.

"Eu não diria que é uma cripta. É um buraco cavado no chão com um pedaço de pedra por cima, então, quando chegar o dia e eu falecer, posso ser enterrado lá.", disse Ed Sheeran. "As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas tive amigos que morreram sem testamento e ninguém sabe o que fazer."

A ideia do túmulo, segundo Ed Sheeran, é que ele deseja que sua despedida seja realizada de forma "tradicional" e que seus parentes sempre foram cremados, o que promoveria um processo de luto diferente de uma cremação.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade