PUBLICIDADE

Dudu se une ao MC Guimê no clipe "Giro"

23 jun 2021 19h08
| atualizado em 24/6/2021 às 01h08
ver comentários
Publicidade

O rapper Dudu lançou sua parceria com MC Guimê no clipe Giro. A faixa, que é o segundo single do artista capixaba em 2021, já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Giro, que tem a produção assinada por Tibery, parceiro de longa data de Dudu em diversos outros lançamentos musicais, chega com uma sonoridade diferente, trazendo um trap que se aproxima da linguagem do funk, e mais uma vez evidencia a versatilidade do jovem rapper.

O clipe traz o rapper em uma atmosfera urbana street-style, cantando entre motos, carros e um grupo de dançarinos que fazem movimentos coreografados. Com um script que traz algumas surpresas, com as participações de Guimê e de Tibery sendo reveladas por trás de um vidro fumê e de uma máscara, respectivamente, o vídeo traz ainda elementos do universo do drift.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Produzido pela Clã Filmes, outro ponto que chama a atenção são as transições e edições do audiovisual, com efeitos especiais que agregam uma pegada mais descontraída ao videoclipe.

"Foi uma satisfação imensa receber o convite para participar da track 'Giro'. Assim que ouvi já senti a pressão e percebi que era golaço, então com o maior prazer coloquei a caneta em ação e entreguei um verso a altura. Isso me fez sentir ainda mais feliz de estar participando desse projeto, porque música e clipe estão incríveis! Dudu é um cara talentosíssimo, sangue bom, diferenciado, tem uma energia muito boa e esse é só o início dessa parceria como artista e como amigo, pois acredito que a gente vá fazer outros sons ainda. 'Giro' tá foda e não tenho palavras para descrever como ficou o resultado desse trabalho. Só tenho a agradecer ao Dudu, a Som Livre, ao Tibery e a toda equipe. Tamo junto!", diz Guimê animado.

Assista ao clipe:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade