2 eventos ao vivo

Duda Reis afirma que amizade entre Nego do Borel e Anitta era por "interesse"  

22 jan 2021
10h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A atriz Duda Reis, que recentemente encerrou o seu noivado com o cantor Nego do Borel, afirmou em uma entrevista que ela não gostava da cantora Anitta.

Camilla de Lucas (Fotos: @camilladelucas/Instagram/Reprodução)
Camilla de Lucas (Fotos: @camilladelucas/Instagram/Reprodução)
Foto: The Music Journal

Contudo, respondendo uma questão no Instagram, Duda chegou a afirmar que realmente não gostava da Anitta quando iniciou um romance com Nego do Borel.

"(Nego do Borel) vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artistas, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar", escreveu Duda Reis.

Só que o tempo passou e Duda e Anitta se aproximaram mais e sentiu que algo poderia "estar errado" em sua relação com o cantor.

"(Anitta) me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria", explicou Duda. "Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres", concluiu.

Anitta deixou de seguir Nego do Borel e vice-e-versa. Duda entrou na justiça contra o cantor denunciando-o por traição, estupro e agressões físicas.

Veja também:

Karol Conká desabafa sobre cancelamento: "Não é justo"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade