0

Drake surpreende e não autoriza transmissão de show pela TV

Assessoria do Rock in Rio e do Multishow confirmam informação; motivo da decisão não foi revelado

27 set 2019
23h14
atualizado em 28/9/2019 às 10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O rapper Drake não autorizou a transmissão do seu show no Rock in Rio pela televisão. A informação foi confirmada ao vivo pelo Multishow e também pela presidente do festival, Roberta Medina.

Drake não autorizou a transmissão de seu show pela televisão
Drake não autorizou a transmissão de seu show pela televisão
Foto: Claudia Martini / Futura Press

Os motivos por trás da decisão não foram revelados. Segundo o Multishow, o pedido foi feito de última hora pela assessoria do cantor, que anteriormente tinha autorizado a transmissão no canal pago.

Um dos shows mais aguardados da noite - e também do festival -, a decisão pegou tanto a assessoria do Rock in Rio quanto do Multishow de surpresa. Também vale lembrar que o show do Rio será o único do rapper aqui no país. Até o momento, não há informações se o show será disponibilizado em algum outro lugar para download ou streaming.

No lugar do show do rapper, o Multishow vai exibir uma apresentação da Rihanna na O2 Arena, em Londres. A apresentação faz parte da turnê The Loud Tour e aconteceu em 2012.

Confira abaixo a nota completa do Multishow:

"Infelizmente o Multishow não transmitirá ao vivo o show do Drake. Apesar de ter autorização, previamente acordada, o artista voltou atrás agora há pouco sobre a liberação da transmissão. O canal foi totalmente pego de surpresa com essa decisão e encerra a sua cobertura no primeiro dia mostrando o show de Ellie Goulding".

A informação também foi confirmada pelo Twitter do canal:

"A organização do Rock in Rio informa que, por determinação de Drake, o show do artista, que encerra esta noite, 27 de setembro, no Palco Mundo, não será transmitido".

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade