PUBLICIDADE

Dona Nyna brilha em "Tua Bitch"

23 ago 2023 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

Quem disse que as brabas não se apaixonam? Dona Nyna retorna depois de um pequeno hiato trazendo em "Tua Bitch" muita vivência e disposição pra trocar. A artista sempre acerta quando o assunto é melodia e flow, mas também tem uma das canetas mais afiadas do Rio de Janeiro. 

Após o EP de estreia intitulado "DONA", em maio do ano passado, Dona Nyna embarca em uma nova fase da carreira com o lançamento de seu mais recente single "Tua Bitch". A faixa é uma envolvente mescla de gêneros musicais, como rap, afrobeat, pagode e MPB, e já está disponível em todas as plataformas.

Fotos: @OPSVIEGAS
Fotos: @OPSVIEGAS
Foto: AUR

"Tua Bitch" mostra a versatilidade artística de Dona Nyna, que mantém suas raízes da periferia e transita com tranquilidade e talento por uma variedade de estilos musicais. A música apresenta uma abordagem envolvente e, segundo a artista, é inspirada nas "garotas com marra de braba que se apaixonam". 

Ao descrever o processo de criação da faixa, a cantora explicou:

"A ideia foi fazer uma música que misturasse samba, R&B e trap. Por isso, eu e meu produtor Pedro Gondim decidimos unir forças com o 'Batuke native', uma dupla de produtores do norte do Brasil, que traz muita brasilidade com uma estética bem pop."

Dona Nyna não brinca em serviço, "Tua Bitch" marca seu retorno, mas também uma nova etapa, escolhendo falar de amor sem ter medo, apostando naquilo que ela acredita, sabendo jogar com o que o mercado pede, ela vai do under ao mainstream, sem soar clichê, isso é pra poucos. ,

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade