0

DJ Nicky Romero volta ao Brasil para três apresentações

Conhecido pelo hit "Toulouse", holandês se apresenta em Brasília (11/10), Campinas e Camboriú (12/10)

10 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nicky Romero está de volta ao Brasil em 2019. Nick Rotteveel, holandês de Utrecht, é o nome por trás do projeto que ficou conhecido pelo hit "Toulouse", e por seu single "I Could Be The One" em parceria com o sueco Avicii, que alcançou o topo das paradas no mundo inteiro. Ele se apresenta  em Brasília no dia 11 de outubro, no Federal Music. No sábado, dia 12 de outubro, é a vez do Green Valley, em Camboriú, seguido da festa Sunrise, em Campinas.

Em entrevista, Nicky Romero falou sobre o retorno ao Brasil, seu trabalho com a música e a perda precoce do parceiro Avicii, que cometeu suicídio aos apenas 28 anos.

Nicky Romero retorna ao Brasil para três apresentações.
Nicky Romero retorna ao Brasil para três apresentações.
Foto: Divulgação

Quais são suas expectativas para sua turnê no Brasil? Você preparou algo especial?

Não posso revelar todas as surpresas, mas sempre gosto de fazer algo especial para os fãs no Brasil. Existe uma cultura tão rica aí e a energia que recebo do público é sempre incrível.

Você vê nos fãs brasileiros características diferentes dos fãs de outros países? Se sim, quais?

O Brasil é um dos meus lugares favoritos do planeta. As pessoas são muito amigáveis e convidativas e eu sempre fico feliz quando vejo que estou voltando para tocar para esses fãs. A cena eletrônica realmente explodiu no Brasil e a energia é sempre extremamente alta nos festivais e clubes. Eu sinto que a celebração da música é inerente à cultura do Brasil e me causa um grande impacto quando estou tocando. Alguns dos meus sets favoritos de todos os tempos aconteceram no Brasil.

A música é a cura da alma. Você percebe como suas produções podem realmente ajudar milhões de pessoas a curar suas almas? O que isso representa para você?

A música sempre foi minha fuga e expressão. Ela tem um poder de cura para mim e estou muito feliz por poder compartilhar a mesma energia e emoção com meus fãs em todo o mundo. Ter um impacto é o que me faz continuar e criar mais.

Se você tivesse que escolher apenas três músicas de todo o seu portfólio e carreira musical. Quais seriam e por quê?

Essa é uma decisão difícil, todas as minhas músicas são muito pessoais para mim e me trazem de volta a momentos importantes da minha vida e carreira. "I Could Be The One" foi um grande momento de virada junto com "Toulouse", onde o mundo realmente se familiarizou com meu perfil e música. "My Friend" também foi um grande ponto de partida, onde as pessoas começaram a perceber meu projeto.

Que mensagem e lição você acredita que a fatalidade de Avicii transmite ao mundo?

Tire um tempo para se concentrar e manter sua saúde mental e física bem e estáveis. Sem a mente e o corpo, não somos nada e é tão fácil perdê-los tanto para o estresse quanto para a ansiedade. Se você estiver em um lugar ruim, procure ajuda. Sempre há uma luz no fim do túnel.

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade