PUBLICIDADE

Day Limns volta a São Paulo com a turnê "Bem-vindo ao Clube" 

28 jun 2022 - 13h00
Ver comentários

A cantora Day Limns volta a São Paulo para apresentar sua turnê Bem-Vindo ao Clube em São Paulo com um show especial no Cine Joia neste sábado (2) a partir das 19h.

Os ingressos, que custam R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira), podem ser adquiridos no site oficial do Cine Joia.

A turnê, que está rodando por todo o Brasil, será acompanhada por um time de grandes músicos do rock nacional como Gee Rocha (Nx Zero), Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta. A apresentação ao vivo traz os grandes sucessos de Day, mas, principalmente, dá vida às canções lançadas no primeiro álbum de carreira da artista: Bem-vindo ao Clube.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Singles como Clube dos Sonhos Frustrados, Finais Mentem e Isso não é Amor, parceria com Lucas Silvestre, prometem fazer todos cantarem a plenos pulmões.

"A estreia da turnê em São Paulo foi muito incrível, além do sold out, todo mundo cantou todas as canções do começo ao fim do show. Tenho certeza que o próximo encontro vai ser tão memorável quanto o primeiro", conta Day Limns.

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, Day Limns conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de streams. Além de transmitir suas mensagens em suas próprias canções, a cantora é responsável pela composição de grandes hits cantados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros.

Em Doce 22, novo álbum de Sonza, Day é co-autora das canções 2000. S2, Anaconda, Penhasco e Caos/Flor.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade